"Oh Jaqueline", o sempre envolvente e ritmado som dos Pastis está de volta!

 

A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto finlandês Pastis, que tem single novo. Chama-se "Oh Jaqueline" e é uma canção cheia de guitarras inquietas e apaixonadas, que, juntamente com a bateria e a voz, nos levam a um universo claramente Rock, cheio de magia e sempre muito enérgico e vibrante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Pastis aqui ao blog quando falei em "Around Here" (bem como no seu álbum de estreia Circles), e em "Love Is a Gun", e não foi difícil ser seduzida pelas suas melodias dinâmicas e pela sua toada indie Rock inquieta e muito envolvente, sempre desenvolvida em camadas e texturas que, pelo menos a mim, me encanta sempre.

"Oh Jaqueline", embora seja uma canção mais Pop, tem essas mesmas características que marcam o som dos Pastis desde o início: a urgência, a pressão e os refrões colantes, perfeitos para cantar, e a multiplicidade de camadas e dimensões que surpreendem música fora, cheios de detalhes e profundamente sedutoras.

Sendo o primeiro single a sair do segundo álbum do projecto finlandês, "Oh Jaqueline" faz antever mais um álbum rico e cheio de pormenores deliciosos, de que eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.