"Green As Ever", o regresso do maravilhoso e intenso som de Aubrey Haddard


A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, a cantautora norte-americana Aubrey Haddard, que tem novo single. Chama-se "Green As Ever" e é uma canção Rock, com a sonhadora e envolvente voz de Aubrey Haddard a ser a personagem principal, trazendo-nos a sua magia e guiando-nos numa viagem sonora cheia de pormenores incríveis e muito envolventes. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Aubrey Haddard aqui ao blog quando falei em "Portuguese Red" e "Just A Wall", canções com melodia envolventes e muito sedutoras, cheias de memórias e de vida, que me encantam sempre que tocam pela sua singularidade e autenticidade.

"Green As Ever" é o segundo single a sair do próximo álbum da cantautora norte-americana, Awake & Talking, com data de asida prevista para o próximo dia 19 de Agosto, e é uma ode aos dias relaxados de Verão e ao espírito estival, de que eu acho que já temos todos bastantes saudades.

Marcada pela sempre sedutora e carismática voz de Aubrey Haddard, cheia de guitarras, sonhadora e intimista como sempre, "Green As Ever" é mais uma canção maravilhosa e cheia de subtilezas bonitas, e eu ando a ouvi-la em loop. como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.