"Sylvan Weekends", o regresso bonito dos Stables


O destaque deste fim de tarde vai para "Sylvan Weekends", o novo single do duo britânico Stables, sobre o qual temos falado por aqui. A canção traz de volta o som etéreo e harmonioso de tonalidades folk a que os moços já nos habituaram e, assumo já, encaixou logo nos meus ouvidos.


O tema tem uma envolvente aura inspiradora, um ambiente sereno e luminoso que apela a momentos de quietude e de aconchego. Ao longo da canção, vozes e instrumentos emparelham-se e guiam-nos em uníssono. As primeiras soam suaves e melódicos, os segundos trazem consigo acordes e texturas tão reluzentes quanto calorosas.

Tudo soa fluído, apaziguador, emotivo e descontraído ao mesmo tempo, exatamente o que se esperaria de uma canção que evoca um fim-de-semana passado entre amigos no meio da Natureza na Reserva Natural de Sydenham Woods.

"Sylvan Weekends" emana uma energia positiva, que nos dá ânimo e conforto. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir a qualquer hora do dia quando mais precisarmos de parar e respirar fundo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.