Fins de tarde cor-de-rosa ao som de "Carmel Beach", o sempre inspirado(r) regresso dos Vivii


O fim de tarde de hoje, traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco Vivii, que tem single novo. Delicada e emocional, "Carmel Beach" é uma canção suave e etérea, marcada pela beleza das vozes e pela melodia bem feita, que, embora diferente do que já conhecemos dos Vivii, é sonhadora e vibrante, não podendo ser de mais ninguém a não ser deles. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Vivii aqui ao blog quando falei em "One Day", "Smackdown", "Wrap Your Arms", "Vegas" e "It's Probably Me", canções diferentes entre si mas que mantêm a coerência e a forma sempre tão distinta como os Vivii pensam e fazem a sua música.

"Carmel Beach" é uma canção sonhadora e intimista, em linha com os singles anteriores e, embora seja mais down-tempo, não se esquece de ser Pop, e de nos atingir directamente no coração ou de ser real e verdadeira, como eles sabem sempre fazer tão bem.

Servindo de lançamento ao novo EP da banda, Mandavilion, que saiu no passado dia 3 de Junho, "Carmel Beach" serve também para anunciar a digressão pelo norte da Europa. Os Vivii voltam a fazer magia em mais uma canção distinta e muito cativante, que me faz ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.