Sons de Domingo à Noite: "It's Probably Me", melodiosos e carismáticos como sempre, os Vivii estão de volta


A noite deste Domingo começa, aqui no blog, ao som do projecto sueco Vivii que tem single novo. Chama-se "It's Probably Me", e é uma canção feliz, cheia de pormenores de harmonias deliciosas, com uma toada retro e cheia de alma, como a banda sueca já nos habituou, marcada pela vozes e pelas harmonias da sua linha melódica, sempre tão sonhadoras e envolventes, que nos fazem viajar a um universo sonoro cuidado e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Vivii aqui ao blog quando falei em "One Day", "Smackdown", "Wrap Your Arms" e "Vegas", canções sofisticadas e marcantes, muito diferentes entre si mantendo a coerência do som da banda, e levando-nos a ver e ouvir todos as diferentes facetas do som do projecto sueco, sempre tão apaixonantes.

Acontece o mesmo aqui em "It's Probably Me", uma canção arrebatadora e muito sedutora, sempre real e relacionável, onde as vozes voltam a fazer magia na sua conjunção e na sua força e carisma, bem como a linha melódica, delicada e muito texturada, onde as vozes se fundem de forma simbiótica e muito envolvente, marcando mais uma vez a diferença e fazendo desta uma canção inesquecível.

Fazendo parte do novo EP da banda, Mandavelion, com data de saída prevista para o próximo dia 3 de Junho, "It's Probably Me" é a melhor forma de acabar o fim-de-semana, e prova que, mais uma vez, os Vivii são um nome a ter em conta, fazendo-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.