"Bloom", o sempre delicado (e emocional) som de The Satellite Station está de volta (e ainda bem!)


O fim de tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano The Satellite Station, de Travis Rue, que tem single novo. Chama-se "Bloom" e é mais uma canção sonhadora e arrebatadora, cheia de detalhes e pormenores delicados e muito cativantes, mais uma canção que, eu tenho a certeza, não vai deixar ninguém indiferente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe The Satellite Station aqui ao blog quando falei em "Hollow Sound", "Chain Reaction", "Back Of My Heart" e "My Home Is You", canções que contam histórias, enquanto nos encantam ao som de melodias cuidadas e marcadas por detalhes e harmonias suaves e muito cativantes.

Acontece o mesmo aqui em "Bloom", uma canção cheia de carácter e de carisma, onde, mais uma vez, a voz de Travis Rue nos conquista e nos envolve com as suas letras realistas e relacionáveis e, ao mesmo tempo, cheias de autenticidade, como The Satellite Station já nos habituou ao longo das suas canções.

"Bloom" é uma ode às pessoas que nos fazem ser melhores, sendo uma canção realista e muito emocional, como poucas, demonstrando de novo o carácter e a força do projecto norte-americano.

Perfeita para parar, pensar na vida e para nos fazer sentir, The Satellite Station faz de novo magia neste novo single, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.