Domingando com "Be Right Back", a delicadeza electrónica de Kai Bosch


A manhã deste Domingo acaba ao som do cantautor e produtor britânico Kai Bosch, que tem single novo. Chama-se "Be Right Back" e é uma canção intimista e muito densa, delicada e cheia de detalhes deliciosos, que se entranha na pele de quem a ouve como poucas e que nos leva a um ambiente sonoro sofisticado e cheio de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Be Right Back" é uma canção de amor, bonita e delicada, que, ao mesmo tempo soa emocional e muito profunda, marcada pela harmonia e intensidade dos sintetizadores e beats, que servem de base à delicada e bonita voz de Kai Bosch tão carismática quanto única, que dá à canção uma nova dimensão, mais real e muito relacionável.

Inspirado em nomes como Jamie XX ou James Blake, tendo também influências de Lorde, nomes que me fazem sentir em casa, mas trazendo um som fresco e muito envolvente e novo. Kai Bosch brinda-nos com uma canção sedutora e muito emocional, perfeita para andar o dia inteiro a dar um pezinho de dança e para nos fazer ser muito mais felizes.

Para ouvir alto e em loop.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.