"FaceTime after sex", o intimista e sempre tão intenso novo single de girlhouse, que está de volta!


O fim de tarde de hoje, traz de volta aqui ao blog, o projecto norte-americano girlhouse, que tem single novo. Chama-se "facetime after sex" e é uma canção intimista e sonhadora, que traz de volta o som sempre tão distinto do projecto de Lauren Luiz, mostrando-nos mais uma faceta do trabalho da cantautora, mais delicado e sonhador, sem perder o carácter e sem perder a magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe girlhouse aqui ao blog quando falei em "happy now", "paul blart mall cop" e "cool guy", canções envolventes e Pop, com laivos de Rock e de Electrónica, marcados, invariavelmente, pela voz intensa e sonhadora de girlhouse, que nos foram mostrando diferentes facetas do projecto, contando-nos as suas histórias reais e muito relacionáveis.

"facetime after sex" marca o lançamento do novo EP, The Third EP, que saiu no passado dia 6 de Maio, e traz consigo a essência do trabalho de girlhouse, inspirando-se nas suas vivências e brindando-nos com mais uma canção emocional e realista, cheia de momentos únicos e muito bonitos, que não se consegue parar de ouvir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "facetime after sex" é mais uma canção cheia de carácter e muito envolvente, fazendo-me ter, mais uma vez, a certeza da qualidade do trabalho de girlhouse, que continua a surpreender a cada novo single.

Para relaxar e pensar na vida, girlhouse está de volta, e ainda bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.