"In Summer's Hands", a intensidade imersiva do som único de Stephen McLaren


A noite desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "In Summer's Hands", o mais recente single do cantautor escocês Stephen McLaren, uma canção marcada pela carismática e autêntica voz, profunda e muito única, que marca, de forma diferenciada, a viagem sonora tão especial que é "In Summer's Hands". Por isso, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"In Summer's Hands" é uma canção que se me entranhou na pele desde a primeira vez que a ouvi, não só pela voz de Stephen McLaren, a que eu não me vou cansar de tecer elogios, mas também pela intensidade multidimensional, absolutamente inquietante e única da linha melódica da canção, muitíssimo bem construída e vibrante, de que eu fiquei muito fã.

Construída de forma quase monumental e até um tanto operática, "In Summer's Hands" é uma canção apoteótica e muito intensa, que deve ser ouvida alto e em loop, como as boas canções merecem. E eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui em Stephen McLaren mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.