"Where Am I Going?", o novo e fresco single de Alex Bayly com Jbird


Fechamos o fim-de-semana ao som de "Where Am I Going?", o novo single de Alex Bayly que conta com a preciosa colaboração de Jbird. A canção foge do registo mais folk do moço, bem presente no seu disco de estreia "Ley Lines" e no seu último EP "Skipping Stones", apresentando-se mais pop e muito soalheira.

Irradiando positividade em cada nota de música, "Where Am I Going?" tem frescura e harmonia, contagiando-nos de imediato.
Ora ouçam.


Os meus ouvidos prenderam-se logo na linha de baixo, cheia de ginga, guiando a canção e sustentando, sem se sobrepor, os restantes elementos. As guitarras, teclas e cordas entrelaçam-se em harmonias e contra-harmonias luminosas e a bateria complementa o ambiente com genica.

A voz de Alex, de timbre quente e suave, soa leve e descontraída e faz-se acompanhar por Jamie Fallon em segundas vozes pontuais mas certeiras, criando não só um contraste delicioso como um equilíbrio único.

"Where Am I Going?" é uma canção orelhuda, reluzente e espontânea, cheia de boas energias. Parece-me por isso perfeita para ouvir nestes dias cheios de sol com cheirinho a Verão.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.