"Ghoststory", o regresso do som sonhador e intimista de Saccharine


De volta ao blog nesta manhã de Segunda-feira está o cantautor norte-americano Saccharine, que tem single novo. Chama-se "Ghoststory" e, para além da honestidade e do som intimista que já conhecíamos de Saccharine, é uma canção marcada também pelos beats e pela linha melódica suave e delicada, densa e detalhada, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar.


Trouxe Saccharine aqui ao blog quando falei em "Among The Stars", uma canção bonita e esperançosa, onde o lado mais sonhador da Pop se mistura com o Rock, criando uma canção honesta e real, como eu mais gosto.

Também aqui em "Ghoststory" estas características me conquistaram de imediato, mas é a toada mais sedutora e sexy, a percussão latina e a linha de baixo que lhe dão o groove e a essência, marcando a canção de forma tão envolvente e poderosa, que não deixa ninguém indiferente.

Marcada também pela voz e pelas texturas e detalhes deliciosos, "Ghoststory" é uma canção única, que demonstra, mais uma vez, a forma tão especial como Saccharine pensa e faz a sua música, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.