"Try My Best", o regresso do animado som Rock dos Bealby Point


De volta ao blog neste fim de tarde de Segunda-feira, está o projecto canadiano Bealby Point, que tem single novo. Chama-se "Try My Best" e é uma canção que traz de volta a toada Rock vibrante e energia que caracteriza o projecto, muito marcada pelas guitarras elétricas e a bateria e também muito marcada pela vibrante e intensa voz, que, pelo menos a mim, me encanta sempre como poucas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Bealby Point aqui ao blog quando falei em "Mermaid from L.A.", uma canção inspirada na leveza do amor à primeira vista, e transformando-a numa canção surf-rock, animada e intensa, que toca até hoje na minha playlist pessoal.

Aqui em "Try My Best" acontece o mesmo, e o som soalheiro dos Bealby Point volta com a sua toada envolvente e cativante como poucos, com uma grande dose de nostalgia e cheia de groove, sem perder o sarcasmo ou a autenticidade do seu som e apresentando-nos mais uma canção real e muito relacionável, coerente e cheia de alma.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Try My Best" é uma canção marcante e muito sedutora, que me faz continuar a acreditar que ainda vamos voltar a falar aqui nos Bealby Point mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.