"Ever Since We Met", o sempre emocional regresso do som único de James Leonard Hewitson


De volta ao blog neste final de manha de Quarta-feira, está o cantautor britânico James Leonard Hewitson, que tem single novo. Chama-se "Ever Since We Met" e é uma canção arrebatadora, com um sabor meio nostálgico e romântico, como todas as boas canções de amor têm, muito marcada pela voz, intensa e carismática de James Leonard Hewitson, bem como pelas guitarras elétricas, que a mim, me conquistaram de forma imediata. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe James Leonard Hewitson aqui ao blog quando falei em "Commercial Vibe" e "Stable", canções marcadas pelo sarcasmo e pela ironia (de que eu gosto sempre tanto), bem como pelas melodias fortes e harmoniosas, que marcam o seu trabalho, e que, não só nos mostraram diferentes facetas do trabalho do musico britânico, como o fizeram de forma coerente e sempre muito carismática.

"Ever Since We Met" mostra-nos também isso mesmo: não só mais uma faceta do trabalho de James Leonard Hewitson, mas uma mais intimista e aparentemente mais simples, sempre sem perder a ironia ou a forma tão realista de contar histórias, fazendo-o ao som de uma melodia cuidada e arrebatadora.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro e, porque não, para nos fazer ser mais felizes, enquanto temos um choque de realidade básico e aprendemos a rir-nos dela, James Leonard Hewitson volta a fazer uma canção absolutamente inesquecível, e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.