"giving up", FINE, whatever está de volta, sempre vibrante e cheio de guitarras Rock, como eu mais gosto

 

De volta aqui ao blog, celebrando o primeiro aniversário do seu projecto com um novo single, que se chama "giving up", está o projecto sueco FINE, whatever, que nos brinda com mais um momento musical autêntico e vibrante, sedutor e muito cool. "giving up" é mais uma canção que define o som de FINE, whatever, sempre com uma letra realista e relacionável que, invariavelmente, nos põe a pensar na vida e na sua complexidade. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe FINE, whatever aqui o blog quando falei em "please respond", "most times", "you...", e "our tape on a loop", canções que soam sempre inquietas e urgentes, marcadas por melodias vibrantes que misturam a Pop e o Rock, criando sempre canções honestas e muito cativantes.

Acontece o mesmo aqui neste novo single de FINE, whatever, onde a melodia texturada e muito inquieta nos continua a mostrar a forma como o cantautor sueco pensa e faz a sua música, sempre demonstrando a sua evolução e a forma coerente como a sua música continua a desenvolver-se e a criar momentos únicos em quem a ouve.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "giving up" é, mais uma vez, a prova da qualidade musical de FINE, whatever, que, eu tenho a certeza, nos vai continuar a brindar com as suas canções mágicas.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.