"Spin", o viciante novo single dos Rosalyn


Começamos o fim de semana de forma descontraída e com muito groove, ao som de "Spin", o terceiro e mais recente single da banda tailandesa Rosalyn, que se define como criadora de música fresca, onírica e cativante.

Ao ouvir "Spin", não tenho como discordar.
A canção colou à primeira escuta.


Os meus ouvidos prenderam-se logo no ritmo convidativo e na fluidez da canção. Inconscientemente, bate-se o pé e balança-se o corpo. A linha de baixo entranha-se em nós, cadenciada e bem marcada, os sintetizadores surgem cirurgicamente no ambiente e iluminam o refrão que nos chega com uma energia tremenda.

Um solo de guitarra elétrica irrompe pelo ambiente relaxante a meio da canção, desconcertante e arrebatador q.b., abrindo caminho para que as harmonias vocais suaves e melódicas nos transportem novamente para o estado de sonho. O instrumental ganha mais força e mais intensidade, com texturas expansivas e vibrantes, que evocam leveza e liberdade.

"Spin" é uma canção descontraída e fresca, tão orelhuda quanto sofisticada, que pede momentos relaxantes e sem compromissos. Parece-me, por isso, perfeita para nos acompanhar nestes dias de sol, que nos inspiram boas energias, e, porque não, numa roadtrip sem destino.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.