"Please Don't Take Me Back", o fabuloso e vibrante som Rock dos Martha

 

A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto britânico Martha, que tem single novo. Chama-se "Please Don't Take Me Back" e é uma canção que mistura o som indie Pop com uma toada mais Punk, uma canção real e muito relacionável, envolvente e vibrante, onde a força das guitarras e da bateria criam um ambiente sonoro poderoso e cheio de caracter, que, a mim, me enche sempre as medidas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Mostrando ao que vêm desde o primeiro acorde, os Martha e o seu som vibrante e portentoso conquistam quem os ouve com este seu novo single, onde nos contam uma história relacionável e pela qual toda a gente já passou, num momento em que nos questionamos sobre o passado, pondo em causa o futuro e o que dele esperamos.

"Please Don't Take Me Back", para além das texturas e pormenores deliciosos das suas guitarras elétricas e do beat ritmado da sua bateria, envolvem-nos no seu som único e bonito, brindando-nos com uma canção autêntica e cheia de caracter.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Please Don't Take Me Back" é uma canção marcante e faz-me ter a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.