Domingando com "Landslide", a sempre sonhadora e envolvente Pop dos Pocket Sun está de volta!


A manhã deste Domingo acaba ao som do projecto britânico Pocket Sun e do seu mais recente single, "Landslide", uma canção envolvente e sonhadora, que marca também o lançamento do EP Binocular (que saiu no passado dia 13 de Maio). "Landslide" é uma canção mágica e muito relaxante, tropical e sedutora, onde a melodia límpida e muito bem construída serve de cama perfeita à voz única de Gina Trapp que, mais uma vez, nos embala de forma genial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Pocket Sun aqui ao blog quando falei em "Wake Up" e em "Never Mind", canções sedutoras e intimistas, muito marcadas pela voz única e muito carismática de Gina Trapp, e cheias de boa onda, que me conquistaram pela forma delicada e poderosa a que soam, e que também fazem parte do EP Binocular.

Com uma toada quente, muito melodiosa e aveludada, o som electrónico que caracteriza os Pocket Sun surge aqui, neste novo single, mais cuidado e detalhado, mostrado mais uma dimensão do projecto, e a forma sempre tão cuidada como o projecto britânico pensa e faz a sua musica.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, sempre com um especial sabor a Verão e a fins de tarde cor-de-rosa, "Landslide" volta a demonstrar o porquê de eu me ter apaixonado pelo som carismático dos Pocket Sun, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.