"Living The Fantasy", o esperado e sempre dançável regresso dos Pink Flamingo Rhythm Revue com Toribio

 

A tarde desta Quarta-feira traz de volta aqui ao blog, o projecto norte-americano Pink Flamingo Rhythm Revue que, junto com Toribio, tem single novo. Chama-se "Living The Fantasy" e é uma canção dançável e muito divertida, vibrante, com laivos retro e, acima de tudo, única e autêntica, como o projecto norte-americano já nos habituou. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Pink Flamingo Rhythm Revue aqui ao blog quando falei em "Open Market", "Diamond Man" e "My Heartache and Me", canções cheias de groove e de magia, vibrantes e muito marcantes que, ainda hoje, me fazem querer dançar como se não nos estivessem a ver.

"Living The Fantasy" é uma canção de linhas de baixo cheias de groove, com sintetizadores brilhantes e cativantes e com um beat sedutor e muito sofisticado, criando uma linha melódica envolvente e muito sofisticada como os Pink Flamingo Rhythm Revue já nos habituaram.

Também a voz tem aqui um papel muito importante, acrescentando dimensão e magia à música e tornando-a ainda mais envolvente e sedutora e fazendo de "Living The Fantasy" uma canção mágica.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e para nos animar o dia inteiro, mais uma vez os Pink Flamingo Rhythm Revue provam que sabem bem o que andam a fazer, e conquistam-nos em mais uma viagem sonora única e cheia de carácter, como poucos.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.