"U Fill My Void", o sempre esperado regresso de CatchTwentyTwo


A noite desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano CatchTwentyTwo, que, depois de uma pausa de mais de 9 meses, tem música nova para nós. Chama-se "U Fill My Void", e é uma canção que, mais uma vez, nos brinda com uma melodia cuidada e envolvente, com um espírito retro, sempre a soar a novo a fresco, e acima de tudo, fiel ao que CatchTwentyTwo já nos habituou nos seus singles anteriores. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe CatchTwentyTwo aqui ao blog quando falei em "All Because Of Her", "My Heart Is Intact", "Solar Flare" e "Night Is Done", canções cheias de groove e de magia, com influências sonoras dos anos 70 e 80, desconstruindo-as de uma forma muito inteligente e mágica, que fazem com que o seu som soe sempre a novo.

Acontece o mesmo aqui em "U Fill My Void", uma canção que, mais uma vez, traz de volta a forma muito única e autêntica, sempre muito coerente como CatchTwentyTwo pensa e faz a sua música, evoluindo enquanto artista, sem perder o carácter ou a autenticidade.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop e também para dançar, "U Fill My Void" é uma canção sofisticada e cheia de magia, e eu continuo a acreditar no som de CatchTwentyTwo, sempre tão carismático e sedutor.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.