"Fake Phone Calls", a energia da Pop vibrante de Belot está de volta!!!


A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog o projecto britânico Belot, que tem single novo. Chama-se "Fake Phone Calls" e é uma canção vibrante e cheia de energia e urgência, onde a Pop se mistura com beats e sintetizadores, criando uma melodia cheia e muito envolvente que, por sua vez, se interliga com o lado mais intimista e sonhador da voz, criando uma simbiose melódica irrepreensível e muito sedutora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun" e em "Math", canções cheias de detalhes e pormenores cativantes e muito imediatos, sedutores e autênticos, que nos foram mostrando a forma como Belot pensa e faz as suas canções.

"Fake Phone Calls" faz parte dessa forma sempre tão distinta como Belot me seduz com a sua música, cheia de carácter e de urgência, sendo também, e mais uma vez, uma canção que é muito mais do que isso, não só pela sua intensidade e magia, mas pela forma tão distinta como ela foi feita e pensada, que se reflete na forma e na potência da própria canção.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer mais felizes sempre que toca, "Fake Phone Calls" faz-me voltar a ter a certeza da qualidade do trabalho de Belot. E, enquanto ficamos à espera do novo EP do projecto, Harmless Fun (com data de saída prevista para o próximo dia 10 de Junho), vamos ouvindo este novo single alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.