Sons de Sábado à Noite: "Saturday Night", o regresso do portentoso som Pop de John Errol


De volta ao blog nesta noite de Sábado está o músico norte-americano John Errol, que tem single novo. Chama-se "Saturday Night" e é uma canção ritmada e vibrante, melodiosa e cheia de detalhes e pormenores deliciosos, muito marcada também pela densidade sonhadora da voz de John Errol, sempre tão cativante  e envolvente, que vai, com certeza, por toda a gente a dançar. Calcem os sapatos de dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe John Errol aqui ao blog quando falei em "What You're Looking For", uma canção sensual e sedutora, que mistura o melhor da Pop com o melhor da electrónica, criando uma canção que demonstra uma catarse emocional e nos demonstra também um ambiente sonoro cinematográfico e inesquecível.

Acontece o mesmo aqui em "Saturday Night", embora aqui a toada da canção seja assumidamente mais Pop e mais vibrante, ainda que muito intimista e multidimensional, e que faz também parte de Inferno, o álbum lançado no ano passado e de onde ainda saem pérolas auditivas como esta, o que indica que John Errol sabe muito bem o que faz, seduzindo todos os que o ouvirem as suas canções deliciosas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Saturday Night" é a canção perfeita para um pezinho de dança, celebrando mais uma noite de Sábado, e fazendo-nos dar um bocadinho mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.