"Islands", o emocional som Rock dos modernlove. está de volta!!!


A manhã de hoje acaba ao som do projecto irlandês modernlove., que está de regresso aqui ao blog. Chama-se "Islands" e traz de volta o som emocional e envolvente que caracteriza o projecto, cheio de guitarras cativantes e sempre guiado pela imponente e sedutora voz, de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os modernlove. aqui ao blog quando falei em "Us", "Follow You" e "Don't Wanna", canções marcadas pela texturas e melodias marcantes e muito bem construídas, cheias de detalhes deliciosos e, acima de tudo, carregadas de emoção e de urgência, como eu mais gosto.

"Islands" faz parte deste grupo de canções carismáticas e cheias de emoção, trazendo o som característico dos modernlove. mas mostrando a sua evolução sonora, sempre tão evidente quanto marcante, surpreendendo a cada novo single, marcando também o lançamento do novo EP do projecto, Oh My Mind, com data de saída prevista para o próximo dia 29 de Julho.

Carregada de texturas Pop-Rock e de detalhes cativantes e orelhudos, "Islands" é uma canção que fica na memória, não só pela harmonia e melodias vibrantes, mas também pela voz, inspirada e inspiradora, muito envolvente, que, para mim, se tornou numa das imagens de marca do projecto irlandês.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para, porque não, dar um pezinho de dança, "Islands" faz me continuar a acreditar que os modernlove. são um dos nomes a reter, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.