"Long Time Coming", a delicadeza intimista do som Pop dos Tender está de volta!


A tarde desta Quarta-feira fica marcada pelo regresso, aqui ao blog, do projecto britânico Tender, que tem single novo. Chama-se "Long Time Coming" e é uma canção harmoniosa e sedutora, intimista e muito relaxante, marcadamente electrónica e muito bem construída, que marca também o lançamento do novo EP do projecto britânico, Side B. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Tender aqui ao blog quando falei em "Come When You're Ready", "What you're Missing" e "Touch", canções multidimensionais, onde os estilos se fundem, criando melodias únicas e muito cuidadas, sem perder a sofisticação ou a coerência, demonstrando que os Tender sabem sempre muito bem o que andam a fazer.

O mesmo acontece aqui em "Long Time Coming", onde, mais uma vez, James Cullen e Dann Cobb nos brindam com uma canção com tanto de sonhador e intimista, como de sedutor e poderoso, ainda por cima sendo uma canção de desamor e desencanto, e nos levam a um ambiente sonoro único e muito delicado, acima de tudo muito bem feito e cheios e detalhes deliciosos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Long Time Coming" é uma canção inesquecível e cheia de magia, que me faz acreditar, mais uma vez, no fabuloso trabalho dos Tender, tendo eu a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.