"Perfume", o cativante novo single dos Sister Wanzala

 

Fechamos o dia ao som de "Perfume", o mais recente single dos Sister Wanzala, o projeto dos irmãos Patrick Wanzala-Ryan (guitarra e voz), Christopher Wanzala-Ryan (baixo) e Mark Wanzala-Ryan (bateria).

A canção marca o regresso do trio à música, depois de uma paragem de quase dois anos. Nesse período, Patrick aprendeu a tocar melhor guitarra e a compor, e (re)descobriu Fleetwood Mac e Cocteau Twins.

O resultado está à vista, "Perfume" é uma canção cativante.


Os meus ouvidos colaram logo na voz profunda e suave de Patrick. A sua interpretação soa real e etérea ao mesmo tempo, mostrando uma dimensão muito melódica e luminosa no minuto final. É amparada por uma linha melódica envolvente, de texturas quentes e sedutoras. A linha de baixo surge entrelaçada com os riffs de guitarra, ambos soberbamente acompanhados por uma batida apetecível.

A paisagem sonora de "Perfume" tem tanto de melancólica como de vibrante, não lhe faltando elegância na forma e emoção no conteúdo. Revela-se uma peça rica e encantadora, que ganha mais intensidade a cada nova audição.

É, por isso, para ouvir vezes sem conta, deixando-se levar pelo ambiente sonhador.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.