"Midlife Crisis", o enérgico novo single de Art d'Ecco


O destaque desta tarde vai para Art D'Ecco, sobre quem já falei aqui. "Midlife Crisis" é o nome do seu mais recente single, mais uma amostra para o próximo álbum, "After The Head Rush", com lançamento previsto para 24 de junho.

A canção, acompanhada por um videoclipe bem catita, descreve a turbulência associada ao envelhecimento e ao sentimento de insatisfação com a vida.


É uma canção com uma energia e uma batida incríveis, que se entranham de imediato em nós. A paisagem sonora, com guitarras reluzentes, sintetizadores cortantes e uma linha de baixo absolutamente marcante em cuidadosas camadas, soa exuberante e expansiva. A voz, como sempre, marcante, direta e muito melódica, enquadra-se perfeitamente no ambiente, na dose certa de intenção.

Mas é a metade final da canção, quase totalmente instrumental que desperta os meus sentidos. Cheia de groove e de ritmo, o momento soa deveras catártico, permitindo-nos abanar o esqueleto sem contenção, aliviando-nos, assim, de medos e de inseguranças.

"Midlife Crisis" é uma canção audaz e divertida q.b., cheia de garra também, que, apesar de uma letra mais sombria, tem o seu quê de libertador. É, por isso, para ouvir a qualquer hora do dia ou da noite, sempre com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.