"Paper In The Rain", o animado regresso dos Primes


A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto escocês Primes, que tem single novo. Chama-se "Paper In The Rain" e é uma canção que mistura a Pop e o Rock de forma harmoniosa e envolvente, criando um ambiente sonoro único, poderoso e, acima de tudo, muito cool e cheio de detalhes e pormenores apaixonantes. Perfeita para dar um pezinho de dança e para cantarolar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Primes aqui ao blog quando falei em "Nine Lives", quando os Primes ainda eram um trio e nos brindaram com uma canção rock grandiosa e real, com uma linha de baixo prodigiosa e muito apelativa, que me prendeu de imediato ao som do projecto escocês.

Sendo agora um quarteto, os Primes mantêm a garra e a essência do seu som, brindando-nos aqui em "Paper In The Rain", uma canção onde as guitarras e a intensidade se mantêm, trazendo-nos também a faceta mais imediata e mais relacionável da Pop, criando um ambiente sonoro distinto e muito único.

Perfeita para nos deixarmos levar, os Primes estão de volta, não só porque "Paper In The Rain" faz parte do esperado EP de estreia do projecto, Colour, mas porque o seu som continua encantador e verdadeiramente especial.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.