"Ones You'd Like", o delicado e envolvente som Rock dos Edina


O fim de tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto Edina, que tem single novo. Chama-se "Ones You'd Like" e é uma canção que mistura a Pop e o Rock de forma delicada, sonhadora e cheia de caracter, onde a melodia rendilhada e serena serve de base à harmonia das vozes, criando uma canção deslumbrante e muito envolvente. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

"Ones You'd Like" é uma canção soalheira e misteriosa, ao mesmo tempo que soa também melancólica e delicada, muito emocional e relacionável, que, a mim, me soa sempre a Verão e a fins de tarde cor-de-rosa.

Com uma melodia marcada pela bateria e pelas guitarras, que nos deslumbram com as suas harmonias e com detalhes deliciosos que vamos apanhando a cada nova audição, e que tem como "cereja no topo do bolo" as serenas e cinematográficas harmonias vocais, que me conquistaram assim que a ouvi, dando à canção toda uma nova dimensão, tão sofisticada como relaxante e, acima de tudo, como sabor a novo e a fresco.

Perfeita para cantarolar e para sentir tudo, sempre com muita intensidade, "Ones You'd Like" é uma canção bonita e muito bem feita, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Edina mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.