"Grow/Change", o novo single dos Yardlander para começar bem o dia


A nova semana começa ao som de "Grow/Change", o novo single dos britânicos Yardlander, canção que aborda o processo de «bater no fundo» após o fracasso de um relacionamento. A canção fala também de criarmos novas versões de nós mesmos e, assim, podermos recomeçar sem nos sentirmos presos ao passado.

Essa esperança está bem presente em toda a composição, motivo pelo qual a canção ter-se-á colado em mim desde o primeiro momento.


Os meus ouvidos vibraram com a sensação de hino que a canção emana, qual luz ao fundo do túnel.

As vozes, melódicas e calorosas, evocam a dose certa de intenção e de emoção, cativando de imediato e prendendo-nos ao longo da canção. Pairam deliciosamente sobre a paisagem sonora, bem trabalhada e harmoniosa, que parece reluzir mais a cada acorde e a cada compasso.

As guitarras e o baixo, por seu lado, entrelaçam-se, seguindo caminho por entre a batida certeira. O outro soa absolutamente incrível, pleno de energia, e o que dizer do final? Totalmente surpreendente e recompensador.

"Grow/Change" é uma canção envolvente, relacionável e intricada, que nos (re)lembra da importância de não nos deixarmos abater quando as coisas correm menos bem. É, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de sentir um pouco de alento, de preferência com o volume bem alto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.