"Dreaming", o sempre dançável som Rock dos Sarpa Salpa está de volta!!!


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao bog, o projecto britânico Sarpa Salpa, que tem single novo. Chama-se "Dreaming" e continua a evidenciar a forma tão única como os Sarpa Salpa pensam e fazem a sua música, que lhes mereceram já a denominação de Indie Disco. Misturando uma toada mais Rock com um groove e uma energia sempre magnética e dançável, "Dreaming" é uma canção para ouvir alto e deixar-se levar, portanto já sabem. Ah! E não se esqueçam de carregar no play!!!


Trouxe os Sarpa Salpa aqui ao blog quando os descobri com "Smith" e fui falando neles a cada novo single, com todas as suas qualidades e formas de ver e pensar na sua música, notando a sua evolução emocional e lógica a cada canção, mantendo sempre a coerência própria de quem sabe o que anda a fazer.

Aconteceu-me também o mesmo quando falei em "Somebody", a última vez que trouxe o projecto britânico aqui ao blog, onde, mais uma vez, a evolução sonora me conquistou e o seu som sofisticado e distinto me voltou a fazer ter a certeza da qualidade e da forma tão especial como os Sarpa Salpa pensam e fazem as suas canções.

"Dreaming" vem nesse mesmo alinhamento e talvez mostre mais directamente a sua potência, ou a sua forma mais directa de ser, sempre sem se confundir e sempre sem deixar ninguém indiferente.

Mais uma vez brilhantes e cheios de garra, os Sarpa Salpa chegam para nos embalar e para nos por a dar um pezinho de dança em mais uma canção absolutamente inesquecível, por isso, e correndo o risco de me tornar repetitiva, é sempre assim tão bom tê-los de volta!

Perfeita para ouvir alto e em loop, e para nos deixarmos levar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.