"Keep Moving", o novo e inspirador single de Riley Pearce

 

Para esta tarde, a minha escolha recai em "Keep Moving", o mais recente single do cantautor australiano Riley Pearce, sobre quem já falei aqui. A canção traz de volta o registo honesto e relacionável que me conquistou quando o ouvi pela primeira vez, a par de uma energia feelgood, tão balsâmica quanto catártica.


"Keep Moving" narra uma obsessão recente, correr, que Riley assumiu em Melbourne. Para o músico, o ato é terapêutico, e a composição reflete isso mesmo. Não só a conexão com a natureza, mas a liberdade que se sente quando estamos no topo de uma colina olhando em redor.

Como sempre, nota máxima para a colocação e interpretação vocal de Riley. Sou suspeita, mas o timbre dele é quente e reconfortante, à medida dos meus ouvidos. A sintonia com a paisagem sonora é inegável e tremenda. Esta última compõem-se de melodias harmoniosas, apaziguadoras e leves, emanando uma energia boa.

"Keep Moving" soa tão tranquila quanto livre, e é, para mim, perfeita para ouvir em momentos de reflexão e de comunhão com a Natureza, inspirando ar puro e recebendo serenidade.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.