Domingando com "Boulevards", o regresso da magia Pop de Landon Conrath

A manhã deste Domingo acaba ao som do cantautor norte-americano Landon Conrath, que tem single novo. Chama-se "Boulevards" e é uma canção com uma linha melódica cheia de detalhes e pormenores deliciosos, e com uma cadência muito luminosa, marcada, acima de tudo, pela voz de Landon Conrath, sempre envolvente e muito carismática, que põe sempre toda a gente a cantar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Landon Conrath aqui ao blog quando falei em "2AM" e em "Static", canções com sabor a Verão e a novo, cheias de beats e, acima de tudo, muito cativantes, que me foram mostrando a forma como Landon Conrath pensa e faz a sua música.

Acontece o mesmo aqui em "Boulevards", uma canção marcada pela multidimensionalidade e autenticidade da sua linha melódica, de onde se destacam a linha de baixo e a bateria, que dão o groove e a pujança necessária a mais uma canção autêntica e muito poderosa, que vai pôr toda a gente a cantarolar.

Perfeita para continuar a viver o fim de semana ao máximo e da melhor forma possível, "Boulevards" faz-me ter a certeza de que Landon Conrath é um nome a reter e que ainda vamos voltar a falar nele aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.