"Reset", a sedução intimista do novo single de Colyer


A tarde desta Terça-feira traz, aqui ao blog, o projecto do norte-americano Steven Colyer, Colyer, que tem single novo. Chama-se "Reset" e é uma canção sedutora e sonhadora, onde a melodia delicada e muito bem construída serve de "cama perfeita" à voz doce e melancólica do cantautor norte-americano, criando um ambiente sonoro sofisticado e único. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



"Reset" é  uma canção de amor, melhor ainda, de desamor, carregada de sentimentos e melancólica, com qualquer coisa meio retro e muito intimista, sem perder a força ou mesmo o carácter, levando-nos a viajar durante quase 5 minutos num universo distinto e muito especial.

Colyer, para além de cantautor e produtor é também multi-instrumentista, e cria canções multidimensionais e cheias de camadas e referências que vão da Soul dos anos 60 ao Shoegaze dos anos 90 e a todos os sons que encontramos nesse caminho, criando canções cheias de carácter e de magia.

"Reset" faz parte do álbum de estreia de Colyer, com data de lançamento prevista para o Verão deste ano. Eu, ando a ouvi-la em loop desde que a descobri, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nele mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.