"Never Ending Story", o fabuloso e divertido novo single de Rainn Byrns


A noite desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto britânico do cantautor Rainn Byrns que tem single novo. Chama-se "Never Ending Story" e é uma canção vibrante e jovial, muito relacionável, fazendo-o de forma irónica e muito cativante, marcado não só pela melodia, muito bem feita e cheia de detalhes deliciosos e muito retro, que, juntamente com a voz única de Rainn Byrns, criam um momento muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Criando uma canção muito relacionável e com uma letra muito divertida e envolvente, Rainn Byrns envolve-nos com o seu som característico e muito cool, com um toquezinho retro, mas sempre fresco e muito único, criando uma canção a que é impossível resistir.

"Never Ending Story" é uma canção muito bem feita, que mostra a essência do trabalho de Rainn Byrns, que mostra a sua forma de ver e pensar a sua música, trazendo-nos um som indie e cheio de detalhes deliciosos, que se entranha na pele de quem o ouve, como poucas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Never Ending Story" é uma canção divertida e cheia de carácter e algo me diz que ainda vamos voltar a ficar aqui em Rainn Byrns mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.