"Fool's Spring", o novo e extasiante single dos Wooden Maria

 

De Londres, eis os Wooden Maria, que lançaram há dias o seu novo disco "Hokusaian Wave", que pode ser escutado aqui, um punhado de canções que têm tanto de folk, como de rock e de neoclássico. A que destaco hoje foi a que me prendeu assim que a ouvi. Chama-se "Fool's Spring" e é uma peça tão surpreendente quanto arrebatadora que não poderia deixar de a partilhar.


O ambiente é noturno e melancólico, introspetivo também, mas há uma luz que emerge: a voz profunda e distinta, tão expressiva e emotiva. Para mim, é, de longe, uma das interpretações mais sentidas e honestas que ouvi nos últimos tempos. Tem escuridão e luz, tem vulnerabilidade e tem confiança, tem suavidade e tem intensidade.

Faz-se acompanhar de forma exímia pela melodia, cuja linha evolui de forma natural, num ritmo cadenciado, ganhando camadas sobre camadas, cuidadosamente colocadas e incorporando-se num som cheio, denso e vivo.


"Fool's Spring" é uma canção autêntica, visceral e intensa. Traz consigo uma explosão de cores e de sons que despertam os sentidos e enchem a alma. É, por isso, para escutar de olhos fechados e sentir de coração aberto, deixando-se emocionar.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.