"Forget Me Not", o sedutor som Pop do single de estreia de Celestial Skies


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, "Forget Me Not", o single de estreia de Celestial Skies, o projecto a solo do cantautor britânico Chris Selman, uma canção cheia de magia, que marca também o lançamento do álbum Songs for The Blue Romantics, com saída prevista para este ano. "Forget Me Not" é uma canção vibrante e cheia de detalhes e pormenores deliciosos que, pelo menos a mim, não me sai da cabeça. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Forget Me Not" é uma canção vibrante, que nos faz pensar na urgência do indie dos anos 90, sem ser melancólica, sendo sim, muito cativante e assumidamente Pop.

Os riffs de sintetizadores fundem-se com a linha de baixo delicada e imponente, que nos leva a pensar nos Belle and Sebastian ou nos of Montreal, enquanto servem de base à voz melancólica e sedutora, criando uma viagem sonora única e verdadeiramente inspiradora.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, "Forget Me Not" é uma canção envolvente e cheia de carisma, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar aqui em Celestial Skies mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.