"Sometimes The Buds Never Flower", a harmoniosa Pop dos Push Puppets


A tarde desta Segunda-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano Push Puppets, que tem single novo. Chama-se "Sometimes The Buds Never Flower" e é uma canção harmoniosa, onde a Pop se funde com o Rock de forma harmoniosa e delicada, marcada por texturas e pela voz autêntica e realista, que me conquistou desde o primeiro acorde. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Marcada por uma linha melódica solida e muito bem construída, cheia de texturas e harmonias delicadas e cheias de carácter, "Sometimes The Buds Never Flower" é uma canção cativante e muito envolvente e, acima de tudo, muito cool.

Com um toque retro e até melancólico, e com uma melodia marcada também por essa toada um tanto outonal e nostálgica, "Sometimes The Buds Never Flower" é uma canção que se cola à pele de quem a ouve como poucas, e traz-nos aquele elemento mágico que as boas canções têm: a honestidade.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para cantarolar dia fora, os Push Puppets brindam-nos com uma canção única e muito bonita, e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar neles aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.