"Just My Luck", o envolvente e sofisticado groove de Avner
A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, "Just My Luck", o mais recente single do projecto norte-americano Avner, uma canção envolvente e muito sofisticada, cheia de alma e de orquestrações bonitas, pontuada também pela absolutamente envolvente e carismática voz de Adam Burch, que me enche as medidas e me faz ficar mais feliz sempre que a ponho a tocar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.
"Just My Luck" é a canção que dá nome ao EP de estreia de Avner, e é uma canção real e muito directa, sem subterfúgios ou artifícios, sendo uma canção bonita e cheia de pormenores deliciosos, que vicia, e que me faz ouvi-la em loop, como as boas canções merecem.
Sendo uma canção de amor junta uma letra fresca e relacionável, com uma melodia retro e delicada, que conquista pela simplicidade e pelo groove, criando uma espécie de Funk-Pop, difícil de pôr dentro de "uma caixinha" de estilos, mas sendo relevante pela sua autenticidade e pela sua envolvência.
Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, "Just My Luck" é uma verdadeira lufada de ar fresco, e é claramente certo que ainda vamos voltar a falar aqui em Avner mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: