A energia contagiante dos SEA GIRLS de volta em "DNA"

 

Para animar a tarde, eis "DNA", o novo single dos britânicos Sea Girls, sobre quem tenho falado aqui. Edição exclusiva em vinil por ocasião do Record Store Day, a canção ganhou há dias um vídeo bem catita (ver aqui) e passou a estar também incluída como extra no disco "Homesick" lançado no início do ano.

A canção celebra a diferença e as pessoas que não se encaixam no normativo, num registo enérgico e vibrante. Como tem acontecido com muitas das canções da banda britânica, também esta colou assim que começou a tocar.


Mais uma vez, está bem presente a aura «de estádio» que tão bem lhes assenta.
Guitarras urgentes e luminosas, sintetizadores expansivos, uma bateria enérgica e uma linha de baixo cheia de ginga compõem o ambiente. Há harmonia e pulsação em cada nota de música, mas é a interpretação de Henry Camamile que marca a canção. Tem emoção e paixão no ponto certo, não lhe faltando garra e entusiasmo. E o refrão encoraja-nos a cantar a plenos pulmões e a abraçar a nossa singularidade.

"DNA" é mais uma grande canção dos Sea Girls, perfeita para a época festivaleira que aí vem, e é para ouvir com o volume no máximo, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.