Sabadando com "Back To Heaven", o regresso inspirador dos Later.


A manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto francês Later., que tem single novo. Chama-se "Back To Heaven" e é uma canção emocional e cheia de groove, intimista e sedutora, com um beat inigualável e cheio de magia, que me enche as medidas de cada vez que toca. Preparem-se para ser seduzidos pela singeleza sonora dos Later.. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Later. aqui ao blog quando falei em "Don't Know" uma canção marcada pela voz e pelos beats, sensual e intimista, ao mesmo tempo que soa a simples e sofisticada, marcando já a toada do projecto e a forma como os Later. pensam e fazem a sua música.

Embora com uma evolução sonora notável e distinta do single de que falei aqui anteriormente, a verdade é que "Back To Heaven" mantém as características que me fizeram prestar atenção ao trabalho de Later., tendo-me voltado a envolver na magia das suas notas de música, beats e, acima de tudo, envolve-me sempre com a sua voz carismática e autêntica, enquanto nos leva a um pezinho de dança.

Perfeita para começar o fim-de-semana da melhor forma possível, "Back To Heaven" é uma verdadeira delicia auditiva e eu ando a ouvi-la alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.