"Let's All Get Pessimistic", o regresso da magia sonora de O.Wake


A noite desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano O.Wake que tem single novo. Chama-se "Let's All Get Pessimistic" e é uma canção multidimensional e cheia de detalhes deliciosos, onde a voz e a letra, intensas e realistas, nos vão guiando, ao som de uma viagem cheia de momentos marcantes e muito sedutores. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe O.Wake aqui ao blog quando falei em "Riper Than Ripe", uma canção vibrante e muito marcada pela voz e pela urgência de que eu gosto tanto.

"Let's All Get Pessimistic" é uma canção que traz de volta a multiplicidade de camadas e detalhes que define o trabalho de O.Wake, fazendo-o de forma um tanto irónica, mas sempre realista e muito relacionável e encantadoramente surpreendente do primeiro ao ultimo acorde.

Perfeita para andar a ouvir alto e cantarolar enquanto levamos aquele choque de realidade básico e, porque não, dando também um pezinho de dança, O.Wake volta a fazer magia. E a verdade é que "Let's All Get Pessimistic" tem andado a tocar em loop por aqui, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.