"dayaway", o regresso da luminosa e estival Pop de dayaway


A manhã desta Segunda-feira começa, aqui no blog, ao som do mais recente single do projecto norte-americano dayaway, que, neste segundo single homónimo, nos brinda com mais uma canção luminosa e estival, muito vibrante e cheia de detalhes e com aquela nostalgia meio blasé de que eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe dayaway aqui ao blog quando falei em "Cool Water", uma canção envolvente e sonhadora, que mistura guitarras e sintetizadores criando uma melodia serena e muito cativante.

Acontece o mesmo aqui em "dayaway", onde a voz doce e delicada nos vai envolvendo, canção fora, criando um ambiente sereno e profundo, denso e sem perder a sensação de liberdade e de leveza que caracteriza o projecto, mas que nos mostra, mais uma vez, a multidimensionalidade tão cuidada que define o som de dayaway.

Perfeita para começar a semana de forma serena e muito cativante, "dayaway" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, fazendo todos os que a ouvem mais felizes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.