"Simulator", vibrante e orelhudo, assim é o novo single dos Creature Canyon

 

Fechamos o dia ao som de "Simulator", o mais recente single dos californianos Creature Canyon, o projeto de Austin Steele, Ryan Amyot, Kyle Victoria, Aaron Lund e Luc Fralic. São (re)conhecidos pela sua energia e pela forma como se entregam nas atuações ao vivo, algo que se sente também nas gravações.

"Simulator" combina a energia fervorosa do rock, com pozinhos de psicadélico e notas orelhudas da pop. É uma canção contagiante e luminosa, que colou assim que a ouvi.


É impossível ficar indiferente ao ritmo, à energia, às boas vibrações. O corpo teima em acompanhar cada compasso. A melodia tem ginga, o refrão é luminoso e orelhudo, não falta uma linha de baixo muito sedutora e riffs marcantes.  A voz de Austin, por seu lado, prende-nos a audição desde o primeiro momento, não só pelo timbre envolvente mas pela interpretação cheia de garra e de intensidade.

"Simulator" é uma canção jovial, animada e vibrante, que enche o ambiente que nos rodeia de boas emoções. É claramente uma música que nos impele a dançar livremente e, por isso, é para ouvir com o volume no máximo.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.