"Nosedive", a densidade mágica dos sintetizadores dos The New Division


A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o projecto norte-americano The New Division, liderado pelo vocalista e produtor John Kunkel, que tem single novo. Chama-se "Nosedive" e é uma canção densa e intimista, marcada por beats e sintetizadores assertivos e vibrantes, cheios de magia e de poder, que, eu tenho a certeza, vão por toda a gente a dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Nosedive" é o mais recente lançamento do novo álbum dos The New Division, e é uma canção marcada por sintetizadores vibrantes e por uma voz autêntica, densa e intimista, que junto com as guitarras e os beats, nos levam numa viagem sonora multidimensional e verdadeiramente especial.

Marcada também pelo espírito denso e intimista que define o projecto, "Nosedive" distingue-se pela forma autêntica e relacionável como soa, trazendo-nos um som atmosférico e cinematográfico, de que eu gosto sempre tanto.

Perfeita para dar um pezinho de dança e para andar a ouvir alto e em loop, "Nosedive" mostra a força e a identidade dos The New Division, e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.