"Colm's Conquest", o envolvente Rock do single de estreia dos Secondhand Sound


A tarde desta Terça-feira fica marcada por "Colm's Conquest", o single de estreia dos Secondhand Sound, uma canção que marca não só o lançamento do novo EP do projecto (com data de lançamento prevista para o Verão), mas também o início da sua digressão "The Best and Worst Times". "Colm's Conquest" é uma canção com uma toada Rock, melodiosa e cheia de detalhes deliciosos, também muito marcada pela voz, única e tão carismática, que marca a intensidade e a envolvência da canção. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


"Colm's Conquest" é uma lufada de ar fresco, trazendo a suavidade autêntica e muito vibrante dos Secondhand Sound, com o seu som genuíno e muito texturado, que não só dá vontade de dançar, como nos faz andar o dia inteiro a cantarolar.

Composto por Sawyer John Estok, Collin Plank e Teagan Proctor, o colectivo norte-americano distingue-se pelo seu som fresco e autêntico, muito vibrante e sedutor, brindando-nos com uma canção única e muito cativante.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, os Secondhand Sound conquistaram-me com o seu som distinto e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar aqui neles mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.