"Jomeri", a densidade sentimental do som único dos Kabinett


O fim de tarde deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Kabinett, que tem single novo. Chama-se "Jomeri" e é uma canção emocional e intimista, marcada pela multidimensionalidade e autenticidade sonora a que o projecto alemão já nos habituou nos seus singles anteriores, trazendo aqui ainda mais poder e densidade, e proporcionando-nos mais uma viagem sonora muito cativante. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Kabinett aqui ao blog quando falei em "Chloe B", o single de estreia do projecto, e "Blueberry Lips", canções marcadas pelo som rico e multidimensional que caracteriza os Kabinett, bem como pela voz, autêntica e muito carismática, que a mim me conquista sempre.

Acontece o mesmo aqui em "Jomeri", ainda que de forma mais intimista e densa, sem perder a coerência com os singles anteriores, mas fazendo desta canção uma que soa mais quente e muito mais sensorial, marcada não só pela sempre intensa voz, mas também pelas guitarras e bateria, que juntas, criam um ambiente sonoro muito marcante e profundo como poucos.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, mais uma vez os Kabinett mostram que sabem bem o que andam a fazer, e "Jomeri" é mais uma canção arrebatadora, daquelas que valem mesmo muito a pena ouvir.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.