"In The Middle Of The Night", o delicado e delicioso single de estreia dos Takk


O fim de tarde deste Sábado traz, aqui ao blog, "In The Middle Of The Night", o intimista e sedutor single de estreia do trio britânico Takk, uma canção deliciosa e muito delicada, com uma melodia cheia de texturas muito envolventes e com uma voz absolutamente arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Carregada de sintetizadores que trazem à canção uma multidimensionalidade cinematográfica e muito intimista, ao mesmo tempo que lhe dão uma densidade e uma força arrebatadoras, "In The Middle Of The Night" é uma canção que se cola à pele de quem a ouve desde o primeiro acorde, e que me faz sempre arrepiar quando toca.

O trio britânico, constituído por James (na bateria), Rich (na guitarra e produção) e Lily (na portentosa e carismática voz), caracteriza o seu som pela fusão de estilos, mais ou menos díspares, de onde se retiram a importância da melodia e da voz, bem como a própria profundidade das canções, que, a ver por este single de estreia, serão absolutamente brilhantes.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "In The Middle Of The Night" é uma verdadeira delícia auditiva, e algo me diz que ainda vamos voltar a falar aqui nos Takk mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.