"Overgrown", a delicadeza vibrante de Grace Kay está de volta, e ainda bem!
De volta ao blog nesta Terça-feira de manhã, está a cantautora norte-americana Grace Kay, que tem single novo. Chama-se "Overgrown" e é uma canção intimista e delicada, muito marcada pela fabulosa e carismática voz da cantautora norte-americana, que me arranca sempre sorrisos quando toca. Ponham o som alto, carreguem no play, e deixem-se levar.
Trouxe Grace Kay aqui ao blog quando falei em "Here" e me rendi às suas canções cheias de alma e tão emocionais, muito relacionáveis e sonhadoras, a que é impossível resistir.
"Overgrown", embora siga o mesmo alinhamento de "Here", é uma canção ainda mais intimista e mais densa, sem se esquecer que é Pop e que é, assumidamente, uma balada de desamor, mas apresentando-se de forma melódica luxuriosa e sedutora como poucas.
Com uma linha melódica multidimensional e cheia de camadas bonitas e muito bem feita, "Overgrown" é uma canção mágica e cheia de detalhes deliciosos, que me fez voltar a apaixonar pelo som sublime de Grace Kay, límpido e sempre inconfundível.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem e, acima de tudo, perfeita para nos deixarmos levar e para nos fazer mais felizes, Grace Kay volta a fazer uma canção inesquecível, e eu tenho a certeza que ainda vamos voltar a falar nela aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: