"It's A Wonderful Life", o sempre esperado regresso dos Pastis

 

De volta ao blog nesta Quarta-feira está o projecto finlandês Pastis, que tem single novo. Chama-se "It's A Wonderful Life" e é uma canção com uma toada Rock, levezinha e envolvente, sem perder o carácter ou as guitarras elétricas, sempre tão encantadoras e sedutoras, que, juntamente com a voz, fazem desta mais uma canção verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Tenho trazido os Pastis aqui ao blog desde que os descobri em "Around Here" (do álbum Circles), bem como em "Love Is a Gun" e, mais recentemente, em "Oh Jaqueline", que marcou o regresso dos Pastis aos álbuns, sempre marcantes e muito sedutores como eles mesmos.

"It's A Wonderful Life", que também faz parte do próximo álbum, é uma canção de desamor, bonita e cinematográfica, muito marcada pela melodia sedutora que, sem perder a coerência ou o carácter nos mostra um lado novo dos Pastis, mais delicado e sempre muito apelativo.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar para ouvir alto e em loop, "It's A Wonderful Life" é, mais uma vez, uma canção encantadora e eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar neles aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.