Sons de Sábado à Noite: "Night Sky", o sempre vibrante regresso do som mágico dos CYAMO


A noite deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco CYAMO, que tem single novo. Chama-se "Night Sky" e é uma canção multidimensional e muito intimista, sempre com a toada dançante que caracteriza o som do projecto sueco, mas dando-lhe uma toada mais lenta, igualmente cativante e muito especial. Lembrando as noites quentes de Verão e cheia de sintetizadores e linhas de baixas sentidas. Preparem-se para dançar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os CYAMO aqui ao blog quando falei em "Electricity", "If I Had a Spaceship", "Better Days", "Anywhere You Go", "Forever" e "The Good Times", canções frescas e sempre dançáveis, que me fizeram apaixonar pelo som do projecto sueco, cheio de sintetizadores e de beats mágicos, que definem as diferentes facetas dos CYAMO.

"Night Sky" é uma canção densa e cheia de boa vibração, que é o single de destaque que marca o lançamento do álbum de estreia do projecto sueco, Moon Days, uma canção que mistura a toada mais densa do som Disco e a mistura com influências dos anos 70, juntamente com os sintetizadores dos anos 80 e harmonias claramente Pop.

Perfeita para andar a dançar e para nos divertirmos nestas noites, que já começam a ficar quentes, enquanto nos deixamos levar, "Night Sky" é uma canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.