Sabadando com "Blue Is Just a Colour", os tons Soul e Jazz vibrantes de Georgia Cécile


A manhã deste Sábado acaba, aqui no blog, ao som da cantautora escocesa Georgia Cécile e do seu mais recente single, "Blue Is Just a Colour", uma canção vibrante e magnética, que mistura o Jazz com a Soul de forma magistral, criando uma canção mágica e muito envolvente, onde, quer a melodia detalhada e muito bem feita, quer a voz doce e envolvente de Georgia Cécile nos levam numa viagem sonora e nos transportam para um ambiente sonoro sofisticado e verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor. 


 

Pontuada por detalhes deliciosos e por linhas melódicas e harmoniosas surpreendentes, a verdade é que "Blue Is Just a Colour" é uma canção surpreendente e sedutora do primeiro ao último acorde.

A cantautora escocesa, que estreou este novo single com Jamie Cullum na BBC Radio 2, tem feito magia com as suas canções e, para além de ter actuado no SXSW, tem feito também as primeiras partes dos concertos de Gregory Porter.

Dona de um som único e cheio de groove, maravilhosamente sofisticado e muito envolvente, Georgia Cécile faz magia nas suas canções e "Blue Is Just a Colour" é só mais um exemplo disso. Por isso mesmo, eu tenho a certeza de que ainda vamos voltar a falar nela aqui.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.